segunda-feira, 1 de julho de 2013

AS PEDRAS ESTÃO CLAMANDO

E, quando já chegava perto da descida do Monte das Oliveiras, toda a multidão dos discípulos, regozijando-se, começou a dar louvores a Deus em alta voz, por todas as maravilhas que tinham visto,Dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor; paz no céu, e glória nas alturas.E disseram-lhe de entre a multidão alguns dos fariseus: Mestre, repreende os teus discípulos.E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão. Lucas 19:37-40 
 É impossível não começar a agitação que o nosso país tem vivido nas últimas semanas. Creio que o povo brasileiro,depois de tanto ser massacrado e escravizado por quem os governam, finalmente acordou. Mas também vejo algo mais além do que isso. Multidões vão à rua protestar,clamar por justiça,por direitos e pelo fim da corrupção e não vi,no meio disso,nenhuma posição da Igreja do Senhor em relação a isso. Estamos todos muitos confortáveis vivendo as nossas vidas. E se o povo que é chamado pelo nome do Senhor não se pronuncia e clama pela presença de Deus na nação brasileira,as pedras clamam em nosso lugar !!!
Para nós hoje,isso simboliza a Grande Omissão da Igreja nesses dias. É tempo de lutarmos também com os nossos joelhos. A palavra de Deus nos diz:

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmos 127:1 
Será inútil as lutas nas ruas por um Brasil melhor se o nosso povo não orar. Isso é promessa de Deus pra nós hoje. E nós fazemos parte disso:

Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão. Salmos 2:8 
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.  
2 Crônicas 7:14 
Vejo que esse é o momento da Igreja também lutar nos lugares celestiais pela mudança em, nosso país. Não podemos ficar alienados em meio a tudo que ocorre ao nosso lugar. É o momento de Deus para o Brasil. Como diz uma conhecida música que cantam na minha igreja local: "Uma chance igual a esta talvez [a gente] não tenha mais".

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Mateus 5:6
Facebook: Grupo de Intercessão Pelo Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário